Olá meus amores, fazia um tempo que já não escrevia no blogg, ainda tô me acostumando com essa idéia e eu também sou o tipo de pessoa que não consigo começar algo e terminar, e convenhamos isso é chato.
Pra quem não sabe criei um canal no YouTube ( Amanda motta ) onde vou falar sobre gestação e maternidade. Esses serão os principais assuntos, mas claro que terão outros também, só preciso de idéias.
Eu queria muito ter começado a fazer o vídeo desde o início da minha gestação mas acabei nem pensando nisso por causa de alguns problemas que tive, apesar de eu ter assistido muitos vídeos durante a gravidez inteira. Resolvi iniciar os videos a partir da 35 semana, que foi o primeiro vídeo que eu fiz, durou em media de 15 minutos e demorou um pouco pra ser editado. Vou postar ele no canal hoje, e vou continuar postando os videos semanais, falando sobre outras semanas.
Quando analu nascer vou continuar com os videos falando de como tá sendo as primeiras semanas como é com ela em casa, as coisas boas as dificuldades,e o puerperio tão falado. Espero realmente que gostem e que acompanhem, pois vou ficar bastante tempo em casa e acredito que isso vai ser bom pra mim ocupar a cabeça com algo diferente que não seja, casa, marido, bebê,  e rotina de dona de casa. Então é isso, espero vocês com os videos no canal, e aqui também. ❤

Comentários

  1. Que legal. Tbm tenho um http://loscabrall.blogspot.com.br/?m=1 vou seguir 😉

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... sou enfermeira psiquiátrica, mas antes de me especializar nisto era apaixonada pela obstetrícia... Hoje tenho um blog sobre saúde mental, área que atuo. Vi suas postagens anteriores... O que acha escrever sobre sua experiência de perda (como lidou com isso) para postar lá no blog? Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Evelyn!!
      Poxa que legal, adorei o convite! Claro que faço sim. Vou te seguir no teu blog pessoal.
      Me passa teu email, ou algum contato pra que eu te envie. Vou aproveitar e vou postar novamente aqui falando mais sobre esse assunto. Obrigada pelo comentário ❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕