Tá pra nascer...Já nasceu! ❤

Sabe aquela frase que algumas pessoas costumam dizer? : - TÁ PRA NASCER ALGUÉM QUE ...
Pois então!  Eu costumava dizer que tava pra nascer alguém que fosse fazer comigo o que a analu faz hoje. Sim! No meu caso nasceu esse alguém que fez e está fazendo comigo coisas que jamais imaginei que seriam possiveis.
A gente passa a acreditar em anjos, a ter mais fé, a crer realmente no sobrenatural de Deus quando olhamos pro nosso filho. Somente Deus sendo quem ele é, seria capaz de criar algo tão maravilhoso e divino como a gestação, e pra não acharmos que ele não é capaz de fazer infinitamente mais do que sonhamos ou se quer imaginamos atráves do SEU poder que atua em NÓS, explode então um amor vindo do céu ( porque é claro que só pode vir do céu, vir de Deus que é perfeito em tudo o que faz) um sentimento inexplicavelmente extraordinario que infelismente ou felizmente ainda não sei, nossa mente humana é tão fugaz que com palavras não conseguimos se quer descrever um tantinho do que é esse sentimento posto no nosso coração por um ser humano que mal sabemos quem é ainda. Sim! Porque mesmo depois que nasce ainda não conhecemos direito, é uma entrega diária,  um relacionamento diário. Eu poderia passar uma década tentando explicar pra vocês o tamanho do meu amor por essa guria, mas como eu disse, nossa mente é limitada, e a única palavra que nos foi ensinada pra descrever um sentimento que não cabe no coração é o AMOR. E é o que eu posso dizer; eu amo! Eu amo com todo meu coração e com tudo o que há dentro de mim. Mas não posso de maneira alguma desprezar essa forma de dizer, pois foi Jesus que me ensinou que o amor, tudo suporta, tudo espera, tudo crê. O amor não é egoista, não pensa somente nos seus interesses, o amor tolera, ele é paciente, é bondoso, não se vangloria... Se não é amor o que eu sinto então,  tá pra nascer... Não. Espera! Já nasceu!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕