O amor que a maternidade ensina ❤

Estranho sim seria se eu não me apaixonasse por você 🎵
Sao só 3 dias desde que tu entro literalmente na minha vida, e junto com todo amor que eu sinto no meu coração tu me trouxe um monte de coisas junto. Algumas eu não consigo explicar, simplesmente escorre dos meus olhos quando fico te olhando. Nada mais nessa vida me importa que não seja fazer tudo da minha vida pra te ver feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade. Hoje o descaso das pessoas já não importa mais, a ausência de outras pouco me importa, desde que nada disso te afete nada mais me afeta!
As noites mal dormidas, ou NÃO dormidas não são tão ruins assim quando eu abro meu olho e vejo que tu tá aqui, a dor IMENSA no seios nao são tão ruins assim quando sinto tu se alimentar de mim. O cansaço EXTREMO não se torna fardo quando vejo tu dormindo tranquila no meu colo, eu aprendi o que é sentir paz em meio a toda essa confusa mudança que tu trouxe pra minha vida. Eu só sinto amor dentro de mim, não consigo sentir odio, nem rancor,  aliás. . . Não existe mais espaço dentro de mim pra isso. Eu te amo além do que um dia eu conseguiria imaginar amar alguém.  Aliás eu sempre disse e repito, não tem como comparar porque nem de longe são sentimentos ou existe sentimento igual, é diferente. Tu só tem 72 horas e eu morreria por ti. Aliás já morri! Aquela amanda antes de tu nascer já nem existe mais, eu não me reconheço mais, e quer saber? Eu tô me amando assim!
Bem vinda minha vida, que eu possa ser bênção na tua vida como tu tem sido na minha ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕