Primeiro dia fora do útero 💕

Bom diaaaaaaa pra quem tem a cabeça menor que as tiaras 😂😍🌸
Nosso primeiro dias juntos ontem ...
Parecia que a gnt já se conhecia, eu sei que ela já tava na minha barriga, mas é diferente. Parecia que já.., seila não sei explica!
Enfim, analu é uma mimosa, ela resmunga quando tá com fome, nem preciso ensinar a pega certa do peito porque já fez isso muito bem por nós duas, e falando nisso... MEU DEUS! Que sensação divina!
Chora quando tá coco e xixi, e depois de trocada ela para! Demadrugada acorda várias vezes chorando e acreditem... Não é de fome, é ATENÇÃO!  Porque é só fazer um carinho no rosto dela que ela para e volta a dormir 😂
Quando chora e a gnt não sabe o que é adivinha? O pai descobre e acalma ela CONVERSANDO... Sim... ela ama ouvir a voz dele! Sobre acordar milhares de vezes pra ter certeza se ela tava respirando?  Achei que isso fosse clichê, mas acreditem, acordei horrores de vezes mesmo a 2 dias e meio sem dormir pra ter certeza que ela tava respirando e só pra confirmar fazia o pai acorda pra ter certeza 😂
Mesmo com todo sofrimento do parto, mesmo toda ansiedade, tudo foi pra ver ela. Nunca imaginei que o extinto de mãe nascia junto. Junto com ela nasceu uma amanda que eu tô apaixonada! E sem conta que eu tenho um marido maravilhoso, Deus me deu 2 presente, pego junto cmg, foi forte por mim, não descansou um segundo se quer, cuido da gente,   sofreu tanto quanto eu, pq apesar de eu demonstrar toda minha dor e desespero, ele seguro a dele pra me passa toda segurança!  Tu foi dimais meu amor,  não canso de dizer isso!
Deus é maravilhoso, me deu uma filha linda e cheia de saúde,  e uma marido que posso chamar de melhor amigo também ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕