Crônicas da Analu ❤

Que noite essa nossa hein filha!
Fizemos um mega corujao. . . Quase até as 5 acordada, resmungando sabe se lá Deus porque, mamãe exausta praticamente durmindo contigo no colo inúmeras vezes sem força mais pra nada.
As pessoas dizem que assistir vídeos durante a gravidez não adianta nada porque depois que nasce a gnt esquece, bom... Mais uma coisa que disseram que aconteceria comigo e não aconteceu, porque me recordei de um vídeo que assisti em que uma mãe tava passando pela mesma coisa, não era fome, não era coco, não era cólica,  e depois de quase uma madrugada toda dentro do quarto fazendo de tudo pro bebê dormir ela teve a idéia de simplesmente SAIR de dentro do quarto. E foi o que eu fiz, saiiii fui pra sala, me ajeitei, peguei meu cobertor, o dela, bico, fraldinha, carrinho, almofada de amamentação,  liguei a TV,  peguei o celular, me sentei no sofa ajeitei ela no meu colo, e adivinha? Sim!!!!!! ELA SIMPLESMENTE DORMIU! Dormiu na maior cara de pau ignorando todo meu esforço anterior pra fazer ela descansar pra ela simplesmente dormir quando me aconchego na sala.
É de chora hahaha, mas não, não fico com raiva nem braba nem nada, fiquei feliz que ela dormiu. Voltei pro quarto com toda aquela tralha, papai junto de atrás 😂 botei na cama e capotamos os 3. Mais ainda sim não consegui dormir logo em seguida, porque fiquei olhando pra aquele rostinho capaz de me fazer ficar acordada até aquele horário pra no final das contas durmir sem me deixar saber oq tava acontecendo. É difícil maternar?  É! Noites bem dormidas?  Tanto faz, isso já não importa mais desde que minha filha esteja bem, é a única coisa que me importa. A recompensa tá em ver ela dormir tranquila dps de todo esse aue que fez ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕