Dia de Ecografia 😍


Dia de ecografia é aquela ansiedade, aquela alegria, aquele nervosismo pra saber como nosso bebê está, qual tamanho ele está agora, qual peso, se está tudo bem. Só quem deseja tanto esse momento sabe o que sentimentos cada vez que chega a tão esperada ecografia. Tudo bem que carregamos dentro de nós, mas poder vê-los na ultrassom é como se de alguma maneira pudéssemos matar um pouco da ansiedade de ver o rostinho, na realidade não sei explicar muito bem a sensação maravilhosa que é, eu sinto como se tivesse chegando o mais perto dela possível. Acredito que quase todo mundo deve conhecer o famoso Tomé,  o homem que só acredita se ver, é engraçado a comparação mas me sinto como ele cada vez que chega o dia da eco, eu preciso ver, olhar para ela, enxergar com os meus olhos de que esta tudo bem e ela ainda está ali saudável, linda, sapeca.
Tem muita gente que diz pra não fazer muitas ecografias, mas segundo a medicina 1 ecografia por mês durante os nove meses de gestação não tem problema nenhum, o problema e risco ao bebê ocorre quando é necessário mais de 2 ecos no mesmo mês, como não é meu caso então desfruto dessa invenção da tecnologia maravilhosa que ajuda nosso coraçãozinho de mãe dar uma amenizada na saudade. 💕

Comentários

  1. estou te seguindo flor seguir de volta http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕