Minha barriga nao cresce! Será?

Primeiro de tudo precisamos entender que nenhum ser humano é idêntico ao outro fisicamente, embora temos os mesmos órgãos e todos eles tenham a mesma finalidade. O mesmo serve para embriões, feto, e o bebê já formado, e também para as mães. Algumas mamães de primeira viagem não tendem a ter a barriga muito grande, mas algumas por genética acabam tendo, a grande maioria das mães de segunda, terceira, quarta viagem tendem a ter a barriga maior a partir do terceiro mês de gestação,  mas algumas acabam não tendo por genética, isso não significa que um bebê tenha mais saúde,  seja mais saudável do que o outro, e nem que a mãe não esteja se alimentando bem ou que não tenha comida em casa. 
A gravidez por si só já é um mistério divino, nunca se perguntou como que pode de um pequeno espermatozóide nascer aquele bebê que muda nossa vida completamente, cresce, e vira adulto como nós, com sentimento, personalidade e caráter?  Tem certas coisas que a gente não precisa entender, basta aceitar e aproveitar cada momento, quem já é mãe sabe que passa muito rápido esse período e as vezes nos preocupamos com coisas tão bobas, e acabamos não aproveitando essa fase deliciosa.
Eu era meia complexada com isso,no primeiro e segundo trimestre ficava contando os dias para ver minha barriga crescer, hoje ela está pequena ainda, mas é bem desgastante, cansativo, muitas vezes desconfortável,  então lá vai uma dica; aproveite cada semana, cada mês, cada trimestre, porque passa muito rápido e apesar de eu contar os minutos pra ver minha bebê, sinto que poderia ter aproveitado mais os meses que passaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕