Faço ou não um blog?

Sempre pensei como seria ter um blog, mas sempre achei que eu era viciada dimais em rede social pra ter mais uma. Foi entao que me surgiu a idéia de escrever um livro; isso mesmo, um livro! Doido né?
Primeira coisa que passou na minha cabeça é " quem sou eu pra escrever um livro" , mas azar meus pensamentos, guardei isso no meu coração e esperei o momento certo disso explodir em mim, e nao é que explodiu? Foi meio cômico porque demorei dois dias pra entender o que é um blog e tava quase desistindo de fazer um, me senti uma idosa, tava ficando confusa já com tanta informação, mas enfim.., espero que adorem assim como vou adorar escrever meu cotidiano a respeito da maternidade pra vocês, esclarecer duvidas, e muitas postagens sobre assuntos polêmicos e até acabar com alguns mitos. Mas por hoje é isso. ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor que nasce no parto ❤

Mamas produzem dois tipos de leite, você sabia ?!💭📝

Dicas para as mamães que sofrem com os palpiteros de plantão 💕